segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-02-2006

É mais um excelente espectáculo


Silveiro - José Pedro Gomes

Tal como anteriormente anunciado, realizar-se-á no próximo sábado, dia 4 de Março, pelas 21H30, no Centro Cultural Prof. Élio Martins, no Silveiro, a apresentação, a cargo do actor José Pedro Gomes da peça “Coçar - onde é preciso”, com texto de José Pedro Gomes, Direcção de Sónia Aragão e José Pedro Gomes, Desenho de Luz de Paulo Sabino e Adereços de Marinel Matos.

É mais um excelente espectáculo, que está em digressão pelo país, que a União Desportiva Cultural e Recreativa acolhe no seu espaço, que tem tido uma elevada dinâmica cultural, e que nos meses de Abril e Maio vai ter continuidade.

A 8 de Abril, os actores Maria Henrique e Heitor Lourenço, vão apresentar a “Hora do Gato”, um texto de Rosa Lobato Faria e a 6 de Maio, actuará Luís Portugal.

Mais informações ou reserva de bilhetes, para qualquer destes espectáculos, poderão ser solicitadas através do telefone 234724990 ou ainda na secretaria do referido Centro Cultural, de segunda a sexta-feira entre as 14H00 e as 20H00 e ao sábado entre as 10H00 e as 13H00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®